Emirates introduz novas regras sobre o uso de dispositivos eletrônicos durante voos de / para EUA
Os passageiros sair dos Estados Unidos com a Emirates Airlines com escala em Dubai, será capaz de usar seus tablets e laptops apenas na primeira parte de sua viagem, bem como durante uma parada de trânsito em Dubai.
Todos os dispositivos eletrônicos devem ser depositados pessoal de segurança pouco antes de embarcar no vôo para os Estados Unidos . Os passageiros não pode se preocupar com a segurança de dispositivos eletrônicos. A boa notícia é que a companhia aérea oferece este serviço gratuitamente.
Os passageiros precisam de saber que será uma inspeção completa de bagagem de mão em vôos non-stop para Dubai - Estados Unidos . A fim de evitar atrasos nos voos para os passageiros de primeira precisa para embalar produtos eletrônicos em bagagem durante o registro .
De acordo com as companhias aéreas Emirates , durante os voos 90% dos passageiros estão ligados a via smartphones Wi-Fi. Os restantes 10% usando laptops e comprimidos. Tim Clark, presidente da Emirates Airline, espera que esta inovação dará aos passageiros a oportunidade de relaxar durante uma viagem aérea de longo , e para desfrutar do serviço a bordo da aeronave e de assistir filmes - novidades.
Novas regras para o transporte eletrônico quando as viagens aéreas não se aplica ao transporte de dispositivos médicos a bordo da aeronave. Além disso, esta regra não se aplica aos passageiros voando Emirates Airlines nos EUA com uma parada em Milão ou Atenas, bem como os voos para outros destinos.
This text was translated with Google translate, read the original text here